A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/08/2018 09:47

Caminhonete atola e traficantes abandonam 5 toneladas de maconha

Traficantes conseguiram fugir quando policiais militares se aproximavam do caminhão em estrada de terra

Helio de Freitas, de Dourados
Trator foi usado para desatolar caminhonete com maconha (Foto: Divulgação)Trator foi usado para desatolar caminhonete com maconha (Foto: Divulgação)
Policiais militares descarregam carga de maconha (Foto: Adilson Domingos)Policiais militares descarregam carga de maconha (Foto: Adilson Domingos)

Uma caminhonete F4000 prata, com placa de Pernambuco, foi abandonada atolada na madrugada desta segunda-feira (6) com pelo menos cinco toneladas de maconha em uma estrada vicinal entre a MS-156 e o distrito de Panambi, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima levar os policiais militares até a estrada vicinal entre os municípios de Dourados e Itaporã. Segundo a denúncia, quando a caminhonete passou em uma rotatória, alguns fardos de maconha caíram na estrada e o motorista teve que retornar na estrada para recolher a droga.

Quando seguiam para o local onde a F4000 estava atolada os policiais apreenderam alguns tabletes de maconha espalhados na MS-156, que liga Dourados a Itaporã.

Quando entraram na estrada vicinal, os PMs avistaram a caminhonete. Quando perceberam a aproximação da viatura, os traficantes abandonaram a carga e correram para uma lavoura de milho.

Foi preciso usar um trator para rebocar a caminhonete. Na carroceria foram encontrados vários fardos de maconha que pesaram 4.990 quilos da droga.

A F4000 foi levada para a delegacia da Polícia Civil, onde a maconha foi descarregada, como mostra o vídeo abaixo. A PM cercou a área onde a droga foi encontrada, mas os suspeitos não foram localizados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions