ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhonete é abandonada com 1,6 tonelada de maconha em estrada

Fernanda Yafusso | 13/10/2016 16:43
DOF apreendeu veículo com 1,6 toneladas de maconha (Foto: DOF)
DOF apreendeu veículo com 1,6 toneladas de maconha (Foto: DOF)

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta quinta-feira (13), uma caminhonete S-10 com placas de Londrina (PR), carregada com 1,6 tonelada de maconha.

O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso a aldeia Limão Verde, no município de Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

O condutor do veículo, Josué Gomes Procópio, de 30 anos, morador em Itaquirai, abandonou a caminhonete quando avistou os policiais do DOF, e fugiu para dentro de uma lavoura às margens da rodovia, mas o condutor foi preso logo em seguida pelos policiais.

Durante vistoria no interior do veículo foi constado que a carroceria e os bancos traseiros estavam lotados com a droga. Josué acabou confessando que foi contratado para pegar o carro já preparado na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, e seguiria para Dourados, que a princípio seria o destino para a entrega

Os policiais constataram também que o veículo foi roubado em Londrina (PR). O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambaí.

Nos siga no Google Notícias