A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2016 10:59

Paulista é preso pelo DOF com extrato líquido de maconha em rodovia

Helio de Freitas, de Dourados
Além de ampolas com droga líquida, homem levava 19 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)Além de ampolas com droga líquida, homem levava 19 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 50 anos de idade, morador em Espigão, interior de São Paulo, foi preso em Dourados, a 233 km de Campo Grande, levando extrato líquido de maconha para São Paulo, onde a gota da droga, chamada THC, chega a custar R$ 50.

Preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, viajando de táxi de Ponta Porã para Dourados, José Fortunato Rosa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o DOF, o táxi foi parado próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, e durante a vistoria os policiais encontraram em duas malas os tabletes de maconha, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90 ml de um líquido escuro, identificado como “THC concentrado” – extrato de maconha. Para disfarçar o cheiro da droga, as malas estavam impregnadas com pó de café

José Rosa disse que foi contratado por R$ 3 mil em Presidente Prudente (SP) para pegar a droga no Paraguai e levar ao estado paulista.

Mais maconha – Em Sidrolândia, a 71 km da Capital, Aparecido de Jesus, 46, foi preso pelo DOF transportando 116 quilos de maconha em um Fox prata, com placa de Mogi Mirim (SP).

Ele seguia pela MS-164, sentido Ponta Porã para o distrito de Vista Alegre e ao ver a barreia policial retornou e tentou fugir. Após 3 km, o condutor foi abordado e preso. Aparecido disse que pegou a droga no Assentamento Itamarati e iria vender em Sidrolândia.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions