ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Paulista é preso pelo DOF com extrato líquido de maconha em rodovia

Helio de Freitas, de Dourados | 06/10/2016 10:59
Além de ampolas com droga líquida, homem levava 19 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)
Além de ampolas com droga líquida, homem levava 19 quilos de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 50 anos de idade, morador em Espigão, interior de São Paulo, foi preso em Dourados, a 233 km de Campo Grande, levando extrato líquido de maconha para São Paulo, onde a gota da droga, chamada THC, chega a custar R$ 50.

Preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, viajando de táxi de Ponta Porã para Dourados, José Fortunato Rosa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o DOF, o táxi foi parado próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, e durante a vistoria os policiais encontraram em duas malas os tabletes de maconha, meio quilo de haxixe e duas ampolas contendo 90 ml de um líquido escuro, identificado como “THC concentrado” – extrato de maconha. Para disfarçar o cheiro da droga, as malas estavam impregnadas com pó de café

José Rosa disse que foi contratado por R$ 3 mil em Presidente Prudente (SP) para pegar a droga no Paraguai e levar ao estado paulista.

Mais maconha – Em Sidrolândia, a 71 km da Capital, Aparecido de Jesus, 46, foi preso pelo DOF transportando 116 quilos de maconha em um Fox prata, com placa de Mogi Mirim (SP).

Ele seguia pela MS-164, sentido Ponta Porã para o distrito de Vista Alegre e ao ver a barreia policial retornou e tentou fugir. Após 3 km, o condutor foi abordado e preso. Aparecido disse que pegou a droga no Assentamento Itamarati e iria vender em Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias