ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhonete roubada após sequestro é encontrada incendiada em estrada

O veículo foi encontrado incendiado na noite de ontem na região do Distrito Industrial conhecido como “terreirão”

Viviane Oliveira | 10/12/2019 07:42
Veículo foi encontrado incendiado em estrada vicinal (Foto:  Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Veículo foi encontrado incendiado em estrada vicinal (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

A caminhonete roubada após sequestro dos dois homens foi encontrada incendiada na noite desta segunda-feira (9), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

Conforme o site Jornal da Nova, os dois homens seguiam em uma caminhonete GM S-10 quando foram abordados por dois criminosos numa estrada vicinal localizada na região da Usina Santa Helena.

Os bandidos, então, levaram as vítimas até o Aeroporto Municipal, onde deram início ao pedido de resgate. De lá, os dois homens foram levados para um cativeiro no perímetro urbano da cidade até ser pago um valor de R$ 4 mil.

Na sequência, as vítimas foram colocadas no veículo e deixadas na mesma região em que foram abordadas pelos assaltantes. Já no período da noite, a Polícia Civil e a Militar localizaram a caminhonete queimada na região do Distrito Industrial conhecido como “terreirão”.

Caso - Os dois homens foram resgatados de um canavial após serem feitos reféns de bandidos, que fugiram levando uma camionete S-10 após receber R$ 4 mil para liberar as vítimas. Um dos criminosos entrou em contato com um comerciante da cidade, dizendo que tinha interesse em comprar trator. Via rede social, o homem marcou de encontrá-lo em um endereço, no Centro da cidade, por volta das 9h40 para terminar a negociação.

A vítima e um outro corretor então foram até o local, mas ao chegar acabaram sendo rendidos pelos bandidos. As vítimas ficaram sobre cárcere privado até o começo desta noite. Durante este período, um assaltante entrou em contato com esposa de um dos homens pedido dinheiro para que eles fossem soltos. Ele ordenou que a mulher fosse até uma agência e fizesse um depósito em uma conta indicada.

Depois que a transação foi concluída, os criminosos deixaram as vítimas amarradas no meio de um canavial, na região do Bairro São Rafael, zona rural da cidade. Eles só foram encontrados no início da noite por um morador. Matéria editada às 9h4 para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias