A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/05/2011 16:30

Caminhonete roubada de empresário em Maceió é recuperada em MS

Nadyenka Castro

Rapaz de 24 anos dirigia o veículo

Caminhonete pertecente a empresário de Alagoas e foi recuperada em Terenos. (Foto: Divulgação)Caminhonete pertecente a empresário de Alagoas e foi recuperada em Terenos. (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete Toyota Hilux roubada de um empresário no início deste mês, em Maceió, Alagoas, foi recuperada nesta quarta-feira, na BR-262, em Terenos.

Policiais rodoviários federais pararam o veículo durante fiscalização de rotina e constataram que era produto de roubo.

No momento da abordagem a caminhonete estava com placas de Porto Calvo, Alagoas, porém, as verdadeiras são da capital alagoana, e era dirigida por um rapaz de 24 anos.

O jovem foi preso. De acordo com a PRF, ele declarou que iria entregar o veículo em Corumbá, mas não soube precisar o endereço exato.

A Toyota Hilux foi roubada da vítima quando ele saía de sua empresa. O autor do assalto, um adolescente, mostrou uma arma de fogo para o empresário, obrigando-o a sair do carro.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



Essa Policia Rodoviária Federal é competente mesmo!!!!Parabéns aos policiais.
 
ERALDO FONSECA ROCHA em 18/05/2011 07:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions