ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Caminhonete roubada de vereador é recuperada no Paraguai

Na ação, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido

Por Guilherme Henri | 21/07/2018 21:02
Hilux preta roubada de vereador (Foto: Porã News)
Hilux preta roubada de vereador (Foto: Porã News)

A Toyota Hilux preta roubada do vereador e ex-presidente da Câmara de Dourados, Idenor Machado (PSDB), foi recuperada pela polícia na tarde deste sábado (21). O veículo estava na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã. Na ação, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Conforme o jornal Porã News, moradores chamaram a polícia depois de ver estranha movimentação de motociclistas na região. O relato dos denunciantes é de que os suspeitos andavam armados.

Ao verificar a denúncia, equipes da polícia paraguaia acabaram perseguindo dupla de motocicleta até uma residência. Lá, foram encontrados o brasileiro Rene Pimentel, 21 anos, as paraguaias Monica Colman Rivas, 26 anos e Elisa Aparecida Villagra Pimentel, 18 anos, e o adolescente de 17 anos.

Em revista na casa os policias encontraram a Hilux do vereador, quatro motocicletas, uma arma calibre 38, munições e vários aparelhos eletrônicos. A suspeita é que tudo o que estava na casa seja produto de roubo ou furto.

O trio foi preso em flagrante e o adolescente apreendido juntamente com veículos e aparelhos encontrados na residência. Ainda não há informações se os detidos tem relação com o assalto ao vereador.

Assalto – O roubo ocorreu ontem (19). Idenor Machado ficou sob a mira de uma arma quando chegava em sua casa em bairro de alto padrão na região norte da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Os assaltantes usavam uma moto alta, segundo depoimento do vereador, que perdeu a caminhonete Toyota Hilux preta, o celular e uma corrente de ouro.

Nos siga no Google Notícias