A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

19/07/2018 23:30

Câmeras podem ter flagrado dupla que roubou caminhonete de vereador

Adriano Fernandes
Um dos suspeitos apontou uma arma para o vereador. (Foto: Dourados News/Reprodução) Um dos suspeitos apontou uma arma para o vereador. (Foto: Dourados News/Reprodução)

Câmeras de segurança na vizinhança da Rua Hayel Bon Faker, na Vila Planalto em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande - podem ter flagrado o momento em que dois bandidos, renderam o vereador Idenor Machado, de 68 anos, e fugiram levando sua caminhonete Hilux, esta noite (20).

Machado chegava em sua residência por volta das 22h15 quando os suspeitos em uma moto, um deles que estava armado, apontou uma pistola no vereador para que ele descesse do veículo. No carro, estavam celular e documentos e o piloto da moto ainda teria retirado a corrente de ouro do vereador, antes de fugirem pela rua sentido Caarapó.

Na fuga, a caminhonete bateu em uma pilastra que fica na frente da casa e teve a lateral esquerda do para-lamas dianteiro danificada. Além das imagens de uma casa vizinha, Idenor comentou aos policiais que câmeras pelo percurso que ele fez até chegar ao seu imóvel, também podem ter flagrado a fuga dos bandidos.

Policiais fazem buscas por toda a cidade e nas estradas próximas, mas ainda não há informação de prisões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions