A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

20/01/2020 23:31

Camionete com quase 1 tonelada de droga é apreendida após perseguição

O traficante que conduzia o veículo conseguiu fugir

Adriano Fernandes
Policias responsáveis pela a apreensão da droga. (Foto: Divulgação/PM) Policias responsáveis pela a apreensão da droga. (Foto: Divulgação/PM)

Uma camionete modelo Hilux, carregada com quase uma tonelada de maconha foi apreendida após perseguição, nesta segunda-feira (20) próximo ao município de Selvíria, a cerca de 404 quilômetros de Campo Grande. O veiculo era um dos 5 que estavam em situação suspeita próximo a usina de celulose Eldorado, em Três Lagoas.

Ao tentarem a abordagem todos os condutores conseguiram fugir dos policiais, mas houve perseguição a camionete que estava com a carroceria visivelmente sobrecarregada. Durante o trajeto o traficante acessou a rodovia MS-444, sentido Inocência e também conseguiu escapar dos agentes.

No entanto, durante as buscas a Polícia Militar de Selvíria encontrou a camionete Hilux, abandonada próximo à fazenda Dona Quinha. A carroceria do veículo estava completamente abarrotada de tabletes de maconha, que pesaram 930 quilos. Também foi constatado que o chassi, numeração nos vidros entre outros sinais identificadores haviam sido adulterados.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Bandidos cortam telha, invadem supermercado e furtam dinheiro de caixa
Um supermercado localizado na região central de Nova Alvorada do Sul, cidade distante a 120 quilômetros de Campo Grande, foi furtado ontem (26) e tev...
Homem é encaminhado para Santa Casa após ser espancado no interior
Um rapaz, de 27 anos, foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo gr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions