A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/07/2018 22:34

Cancela automática falha e carretas colidem em praça de pedágio na BR-163

Apesar da gravidade da batida o motorista teve apenas ferimentos leves.

Adriano Fernandes
Parte da estrutura da praça ficou danificada. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Parte da estrutura da praça ficou danificada. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Colisão entre duas carretas, feriu um motorista e danificou parte da estrutura na praça de pedágio da CCR- MSVia, na BR-163, entre as cidades de Itaquiraí e Naviraí, a cerca de 366 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (11).

Ao passar pela praça de pedágio na faixa destinada aos veículos que possuem o sistema de cobrança automática, a cancela não levantou, impedindo a passagem de uma das carretas. O problema fez com que os motoristas de uma Scania não conseguisse parar a tempo e colidisse violentamente na traseira do primeiro veículo.

A cabine da carreta Scania ficou totalmente destruída. Ainda conforme o Tá na Mídia Naviraí, o motorista foi conduzido pela equipe de socorristas da CCRMSVia ao Hospital Santa Casa em Naviraí, mas recebeu alta logo após o atendimento, pois teve apenas um corte no queixo e dores na perna direita.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, tendo ambos resultado de 0,00.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions