ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Capotagem de Fiat Strada mata adolescente de 16 anos na MS-473

Viviane Oliveira | 26/10/2014 14:29
O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)
O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)

O adolescente João Victor Menezes Videira, 16 anos, morreu ontem (25) no Hospital da Vida, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã de sexta-feira (24), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, João Victor era passageiro de um veículo Fiat Strada, com placas de Nova Andradina, que capotou no trecho cascalhado da rodovia MS-473, próximo ao Córrego do Baile. O carro era conduzido por um rapaz de 27 anos, que também ficou ferido.

Ainda conforme o site, testemunhas disseram que as vítimas voltavam do lixão da cidade, onde haviam acabado de descartar resíduos de uma empresa de Nova Andradina. No retorno à cidade, o condutor perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, devido a gravidade foi encaminhado para Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

De acordo com parentes, o corpo de João Vitor seria trasladado de Dourados para a cidade de Presidente Venceslau (SP), onde mora a família.

Nos siga no Google Notícias