A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2016 15:29

Capotamento na MS-141 deixa motorista com traumatismo craniano

Mariana Castelar
Carro ficou completamente destruído e o motorista teve traumatismo craniano encefálico moderado (Foto: Site Ivinotícias)Carro ficou completamente destruído e o motorista teve traumatismo craniano encefálico moderado (Foto: Site Ivinotícias)

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na MS-141, próximo a entrada da AABB entre Ivinhema a Angélica (distante 263 km de Campo Grande) na tarde desta quarta-feira (20).

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um veiculo GM Celta de cor preta e placas de Angélica seguia sentido Ivinhema a Angélica, que era conduzido por Marcelo Soares Duarte de 37 anos e tinha como passageiro na dianteira Claudinei Pesotti e Lucas Duarte Pesotti de 20 anos.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu rapidamente o motorista Marcelo Soares Duarte de 37 anos que estava com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) moderado e um corte contuso na região da cabeça. Já o passageiro Claudinei teve um corte na cabeça e reclamava de dores na região cervical.

O jovem Lucas Duarte não teve ferimentos, segundo informações no local o acidente aconteceu devido o motorista ser fechado por outro carro, as vitimas são moradoras de Angélica.

Bombeiros resgatam vítimas de capotamento e apagam fogo em mercado
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta quinta-feira (19), para atender duas ocorrências. Na primeira, uma das equipes teve que socorrer tr...
Capotamento de veículo termina em morte na MS-040 nesta noite
Uma pessoa morreu, por volta das 19h30 deste domingo (18), após um veículo capotar na MS-040, continuação da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions