A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2016 13:18

Capotamento em avenida do bairro Tiradentes deixa dois feridos

Alberto Dias
Capotamento deixa dois feridos no bairro Tiradentes. (Foto: Fernando Antunes) Capotamento deixa dois feridos no bairro Tiradentes. (Foto: Fernando Antunes)

Colisão entre dois veículos, do tipo “minivan”, ocorrido há pouco no bairro Tiradentes, resultou em um capotamento e dois feridos. O Renaut Scenic, conduzido pela motorista Luzimar de Ramos Carvalho, de 41 anos, trafegava pela Avenida Marques de Pombal e, ao bater em um Chevrolet Meriva que cruzava a avenida, capotou, parando do outro lado da rua, com as rodas para cima.

Minutos depois, Luzimar foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes com ferimentos nos braços e pernas, junto com um dos passageiros, também ferido.

Ao Campo Grande News, o motorista da Meriva, Anderson Luiz Trindade, de 35 anos, explicou que parou conforme a sinalização, mas não viu o outro veículo que, segundo ele, estava em alta velocidade e “fora do seu raio de visão”. Anderson estava com a esposa e havia acabado de buscar os três filhos na escola. Na Meriva não houve feridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions