A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/07/2016 22:27

Carga de 2 toneladas de maconha é encontrada em fundo falso de carreta

Nyelder Rodrigues
Cães farejadores indicaram aos policiais que haviam drogas na carreta (Foto: Divulgação PF)Cães farejadores indicaram aos policiais que haviam drogas na carreta (Foto: Divulgação PF)

A PF (Polícia Federal), com ajuda de cães da PM (Polícia Militar) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - apreendeu 2,1 toneladas de maconha nesta quinta-feira (14), que eram transportados no fundo falso de uma carreta com 22 toneladas de soja.

O caso começou com a apreensão do veículo na BR-276, em Deodápolis - município que fica a 252 km da Capital -, onde cães farejadores apontaram a existência de droga no veículo.

A carreta foi então levada para Dourados, na sede da PF, local em que a carga foi descoberto com ajuda de um trator empilhadeira que levantou a parte de madeira que fazia o fundo falso.

Os entorpecentes foram apreendidos e, na pesagem, totalizaram 2.194 kg. O motorista, que tem 34 anos e morada na capital paulista, afirmou que receberia R$ 80 mil pelo transporte, que começou em Ponta Porã após ele deixar outra carga no local, e tinha como destino São Paulo. Ele foi preso em flagrante e permaneceu na delegacia da PF, assim como a carreta.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions