A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

20/04/2018 18:11

Carga de eletrônicos avaliada em R$ 60 mil é apreendida pela PRF na BR-060

Adriano Fernandes
O material estava escondido sob a lataria da picape que tinha placas de Maracaju/MS. (Foto: Divulgação) O material estava escondido sob a lataria da picape que tinha placas de Maracaju/MS. (Foto: Divulgação)

Carga de eletrônicos contrabandeados do Paraguai, avaliada em R$ 60 mil, foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal)na BR-060 entre a Capital e Sidrolândia. O condutor , de 38 anos, também foi preso.

Conforme a PRF a abordagem ao veículo VW/ Saveiro, onde estavaM os produtos, ocorreu pelo quilômetro 370 da rodovia, nesta quinta-feira (19). O material estava escondido sob a lataria da picape que tinha placas de Maracaju/MS.

Questionado pelos agentes, o contrabandista admitiu que os produtos seriam levados até Goiânia/GO e que essa não era a primeira vez que buscava os eletrônicos no Paraguai. Ele contou que realiza em média 8 viagens por mês e que receberia 15% do total das vendas.

Ele foi autuado em flagrante por contrabando e encaminhado , juntamente com o veículo para a Polícia Federal de Campo Grande/MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions