ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carreta carregada com 300 mil maços de cigarro é apreendida e condutor preso

Renata Volpe Haddad | 02/09/2017 13:51
Maços de cigarro estavam em carroceria de carreta e seriam entregues em Goiás. (Foto: Divulgação)
Maços de cigarro estavam em carroceria de carreta e seriam entregues em Goiás. (Foto: Divulgação)

Condutor de 41 anos de uma carreta foi preso transportando 300 mil maços de cigarros, que seriam entregue em Goiás. A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (2), na BR-163 em Jaraguari, distante 44 km de Campo Grande.

Depois de fazer uma conversão abrupta na BR-163, motoristas informaram aos policiais rodoviários federais sobre a carreta de cor vermelha com placas de Maringá. Com a descrição, os policiais saíram em diligências e encontraram o condutor trafegando na rodovia.

Ao ser parado, o homem informou que havia acabado de descarregar calcário na cidade de Rio Verde e estava descarregado. Os policiais pediram para que o condutor tirasse a lona do reboque, foi quando o motorista contou que haviam caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Os policiais contabilizaram, cerca de 600 caixas, algo em torno de 300 mil maços. O motorista acabou dizendo que pegou a carreta já carregada em um posto de gasolina em Campo Grande e entregaria em Rio Verde, Goiás.

Na cabine do veículo, foi encontrado um rádio telecomunicador, que é proibido, oculto no painel e R$ 4.500,00 em espécie sem comprovação. O veículo, o motorista e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias