A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

02/09/2017 13:51

Carreta carregada com 300 mil maços de cigarro é apreendida e condutor preso

Renata Volpe Haddad
Maços de cigarro estavam em carroceria de carreta e seriam entregues em Goiás. (Foto: Divulgação)Maços de cigarro estavam em carroceria de carreta e seriam entregues em Goiás. (Foto: Divulgação)

Condutor de 41 anos de uma carreta foi preso transportando 300 mil maços de cigarros, que seriam entregue em Goiás. A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (2), na BR-163 em Jaraguari, distante 44 km de Campo Grande.

Depois de fazer uma conversão abrupta na BR-163, motoristas informaram aos policiais rodoviários federais sobre a carreta de cor vermelha com placas de Maringá. Com a descrição, os policiais saíram em diligências e encontraram o condutor trafegando na rodovia.

Ao ser parado, o homem informou que havia acabado de descarregar calcário na cidade de Rio Verde e estava descarregado. Os policiais pediram para que o condutor tirasse a lona do reboque, foi quando o motorista contou que haviam caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Os policiais contabilizaram, cerca de 600 caixas, algo em torno de 300 mil maços. O motorista acabou dizendo que pegou a carreta já carregada em um posto de gasolina em Campo Grande e entregaria em Rio Verde, Goiás.

Na cabine do veículo, foi encontrado um rádio telecomunicador, que é proibido, oculto no painel e R$ 4.500,00 em espécie sem comprovação. O veículo, o motorista e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions