A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

10/08/2016 22:15

Carreta com 2,5 toneladas de maconha é apreendida indo ao Rio de Janeiro

Nyelder Rodrigues
O motorista receberia o próprio caminhão como pagamento pelo transporte da droga (Foto: Divulgação PRF)O motorista receberia o próprio caminhão como pagamento pelo transporte da droga (Foto: Divulgação PRF)

Um caminhão Mercedes Benz, com placa de Toledo (PR), foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (8) com 2,5 toneladas de maconha, com destino ao Rio de Janeiro (RJ).

A interceptação do entorpecente aconteceu na BR-163, no KM 210 da rodovia, no município de Caarapó - localizado a 283 km de Campo Grande. A droga estava escondida em baixo de carnes carregadas no caminhão baú.

Segundo a PRF, o motorista do veículo era Marcos Aparecido Rodrigues, de 30 anos. Ele é paranaense de Cascavel e ao conversar com os policiais afirmou que faria duas viagens.

O pagamento para realizar o serviço ilegal seria o próprio caminhão, que pertence a uma empresa de transporte de pequeno porte. O destino da droga era o Rio de Janeiro, onde acontece os Jogos Olímpicos este mês. Todo o material foi apreendido, assim como o veículo. Marcos Aparecido foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions