A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

25/11/2014 19:39

Carreta com ferragens usadas em rodeio tomba na MS-134

Caroline Maldonado
Trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Uma carreta carregada com ferragens tombou por volta das 14h desta terça-feira (25) no trevo da MS-134, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. As ferragens foram utilizadas na estrutura do rodeio realizado na cidade de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital.

O trânsito no local ficou lento, mas não foi necessário o bloqueio. O motorista e os passageiros não ficaram feridos, de acordo com o jornal Nova News.

O condutor disse que não conseguiu manter a direção do veículo durante a conversão no trevo, que fica na saída para o município de Batayporã.

A carga foi transferida para outro caminhão para que a via fosse liberada por completo assim que o trabalho fosse concluído. A PMR (Policia Militar Rodoviária) esteve no local. Atenderam a ocorrência policiais da base operacional do Vale do Ivinhema.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions