ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Carreta "dá pane" é atingida por caminhão e motorista morre na BR-267

O acidente aconteceu hoje, quando um dos veículos apresentou pane no sistema, estacionou e, mesmo sinalizando, foi atingido

Por Alana Portela | 24/02/2021 11:06


Acidente entre duas carretas provocou a morte de um homem, com aproximadamente 60 anos. A vítima ainda não foi identificada. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na BR-267, antes do distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, 120 quilômetros de Campo Grande.

Em vídeo publicado no site Alvorada Informa, o condutor de um dos veículos identificado como Davi, relata que a carreta que dirigia deu pane. Por conta disso, ele ficou sinalizando e parou na pista, momento no qual a vítima que conduzia outra carreta bateu na traseira do veículo onde estava, e saiu da pista.

Com a batida, a carreta foi parar no meio do mato e ficou virado com as rodas pra cima, mas continuou ligada. Davi, então correu para tentar ajudar, mas nem a porta do veículo onde a vítima estava conseguiu abrir.  A pista ficou parcialmente interditada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando o socorro chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, assim como o Brigada de Incêndio da cidade e a funerária Pax Med.

Veículo ficou virado fora da pista onde o acidente aconteceu. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Veículo ficou virado fora da pista onde o acidente aconteceu. (Foto: Reprodução/Vídeo)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário