A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/02/2016 11:20

Carreta invade pista contrária e atinge outros 3 caminhões na BR-163

Liana Feitosa
Se feriram os ocupantes do caminhão Volvo, Vanderlei Antônio Vidal, de 41 anos, e Antônio Moreira, de 57, que ficou preso nas ferrangens. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Se feriram os ocupantes do caminhão Volvo, Vanderlei Antônio Vidal, de 41 anos, e Antônio Moreira, de 57, que ficou preso nas ferrangens. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um caminhão Scania, com placas de Água Fria (SC), causou acidente envolvendo outros três caminhões ao invadir a pista contrária da BR-163, no quilômetro 720, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h desta sexta-feira (19).

De acordo com o site Edição de Notícias, Alexandre Custódio Souza, de 33 anos, que dirigia a Scania, perdeu o controle da direção, lançando o veículo em direção a uma carreta Volvo, que tombou ao tentar desviar da Scania.

Após o tombamento da carreta Volvo, a Scania colidiu contra a traseira de um Ford Cargo baú, com placas de Itú (SP), carregado com salgadinhos.

Se feriram Vanderlei Antônio Vidal, de 41 anos, e Antônio Moreira, de 57, ocupantes do veículo que tombou, a carreta Volvo, ainda segundo o Edição de Notícias.

Antônio ficou preso nas ferragens e Vidal sofreu ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Para retirar Antônio das ferragens o Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um caminhão guincho, procedimento que durou cerca de 1 hora.

Para retirar Antônio das ferragens o Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um caminhão guincho, procedimento que durou cerca de 1 hora. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)Para retirar Antônio das ferragens o Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de um caminhão guincho, procedimento que durou cerca de 1 hora. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Condutor morre em colisão contra Scania ao tentar fazer manobra na BR-163
Homem de 25 anos morreu ao realizar manobra na BR-163 no sentido Mundo Novo a Eldorado por volta de 14h30 de ontem, quinta-feira (18), em Mundo Novo,...
Motociclista perde controle da direção, cai em córrego e morre
Um homem morreu no final da manhã de ontem (18), quinta-feira, ao perder o controle da direção da motocicleta que conduzia no Centro de Corguinho, a ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions