A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/08/2013 09:28

Carro capota e motorista tem ferimentos graves ao atingir uma anta na BR-163

Viviane Oliveira
Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)Carro ficou totalmente destruído. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Um homem de 30 anos ficou em estado grave ao colidir o carro que conduzia em uma anta, que atravessou de repente na pista. O acidente foi na manhã deste domingo (18) na BR-163 entre Pedro Gomes e Sonora.

Ernano Torquatro conduzia um veículo Fiat Palio sentido Sonora, quando ao tentar desviar de uma anta perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um coqueiro e em seguida capotou.

A vítima foi socorrida pela uma ambulância de Sonora e encaminhada em estado grave para o hospital do município. A pancada foi tão forte que uma das rodas foi arrancada do veículo, que ficou totalmente destruído.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta os motoristas que dirigem a noite a ter atenção redobrada com animais silvestres na pista, principalmente na cabeceira de córregos, onde se concentra um número grande de capivara e anta.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim). 

União reconhece situação de emergência devido às chuvas em cidade de MS
A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu a situação de emergência de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, e outros 19 munic...
Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions