A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2016 15:04

Carro com casal e filhas capota ao passar por desnível em asfalto na MS-289

Caroline Maldonado
Condutor estava com a esposa e duas filhas durante acidente (Foto: A Gazeta News)Condutor estava com a esposa e duas filhas durante acidente (Foto: A Gazeta News)

Um Chevrolet Celta capotou em função de um desnível no asfalto da MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. No carro, estavam um casal e duas filhas menores, no momento do acidente, ontem (30).

O condutor do veículo, o sargento do Exército Brasileiro, Disley dos Santos Nascimento, 24 anos, contou que perdeu o controle do carro ao passar sobre o desnível, segundo o jornal A Gazeta News. Apesar do impacto, nenhum ocupante do Corsa ficou ferido.

O acidente ocorreu em trecho danificado por erosão, no início do mês. Após obras, o tráfego no local foi restabelecido de forma emergencial, mas com o fluxo de veículos, o aterro acabou cedendo e gerou o desnível.

Há ainda outro trecho com risco de rompimento do aterro na MS-289. Uma erosão ameaça alcançar a pista. O diretor regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) em Amambai, Stefano de Briga, disse ao jornal local que vai designar uma equipe para vistoriar e recuperar o local com a implantação de capa asfáltica para corrigir o desnível na pista.

Homem de 38 anos morre após capotar carro na MS-289
O condutor de um veículo Gol, Marcos Aurélio Alves, 38 anos, morreu após perder o controle do carro e capotar. O acidente aconteceu na noite de ontem...
PRE prende traficante com mais de meia tonelada de maconha na MS-289
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu mais de meia tonelada de maconha na MS-289, próximo a Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions