ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro e ciclista são arrastados por enxurrada durante temporal

Caso aconteceu em Nova Andradina, onde chuva arrancou até um pedaço do asfalto

Viviane Oliveira | 28/01/2022 06:55


Imagem feita por câmeras de celular mostra um carro e um ciclista sendo arrastados por enxurrada durante temporal desta quinta-feira (27), em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Em um dos registros, no cruzamento da Rua André Loyer com a Rua Melvin Jones, um carro foi tomado pela água. O automóvel só não foi arrastado para mais longe, porque no local, que fica nas proximidades de um frigorífico, há uma grade de proteção

Em outro vídeo enviado por um leitor ao site Nova News, um ciclista cai por causa da força da água e aparece sendo levado pela enxurrada. O caso aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Na Rua José Tibúrcio, no Bairro Argemiro Ortega, chuva que durou pelo menos uma hora nesta quinta-feira arrancou parte do asfalto. Pedaços da pavimentação foram levados pela enxurrada. Uma tampa de bueiro também foi arrancada na esquina com a Rua Epitácio Pimenta de Araújo, no mesmo bairro. Casas localizadas nessa via também foram invadidas pela enxurrada.

No cruzamento da Rua José Alves Florentino com a José Tibúrcio, pedaço do asfalto arrancado pela enxurrada parou em cima da calçada. Outros pontos da cidade também ficaram alagados, como o prolongamento da Avenida Eurico na saída para Batayporã, a Rua Espírito Santo nas imediações do Bairro Cristo Rei e trechos da Avenida Moura Andrade, a principal de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias