ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carro envolvido em acidente é incendiado em Três Lagoas

Paula Maciulevicius | 18/03/2013 06:37

Um Monza foi incendiado por volta das 23h deste domingo, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência e chegando ao local chamou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.

As chamas destruíram completamente o veículo que estava estacionado na rua Irmãos Cameschi, próximo ao número 344. Os moradores na região disseram à Polícia que não ouviram nada suspeito e também não viram nenhuma movimentação no local.

As mesmas testemunhas disseram que o Monza estava parado na via desde a madrugada de domingo, depois de se envolver em um acidente e que motorista, Marcos Oliveira de Araújo falou que iria retirar o carro no dia seguinte.

No local não foi encontrado nenhum tipo de vestígio que pudesse comprovar o que teria motivado o incêndio. O veículo permanecesse no mesmo lugar porque não havia guincho disponível.

Em Três Lagoas está confirmada a ação da facção criminosa que atua de dentro dos presídios, com a execução do PM aposentado, Otacílio de Oliveira, de 60 anos. A investigação da Polícia revelou que a facção estaria planejando matar policiais e confirmou que a primeira vítima foi Otacílio, morto com dois tiros no dia 6 de março.

Desde a noite de terça-feira, veículos têm sido alvos de criminosos. Com esses casos do fim de semana, já são pelo menos 18. A Polícia também investiga se o Fiat Uno encontrado queimado incendiado na BR-262, em Terenos, foi alvo de atentado.

Em Campo Grande foi preso Estevão de Oliveira Alves, 32 anos, apontado como autor de seis incêndio aos veículos. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Vantuir Jacini descarta a ligação de Estevão com a organização criminosa que age dentro dos presídios.

Nos siga no Google Notícias