A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

02/10/2014 21:23

Carro equipado com radiotransmissores transportava 951 kg de maconha

Liana Feitosa

Um veículo importado e recheado de maconha, com placas de Goiânia, capital de Goiás, foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) depois de ser abandonado perto de uma barreira policial em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

No carro, fruto de roubo em Cuiabá, capital de Mato Grosso, estavam 951kg da droga. Ele seguia para Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, quando foi avisado da presença da polícia por um "batedor" que ia à frente. O condutor do veículo "batedor", um homem de 20 anos, foi preso.

A abordagem aconteceu na MS-162. Segundo a polícia, no carro importado estavam o condutor e um passageiro, que fugiram após serem comunicados sobre a presença policial. Tanto o veículo importado, quanto o "batedor", estavam equipados com radiotransmissores.

Após checagem no banco de dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), os policiais constataram que as placas no carro que transportava a maconha são falsas e que o veículo, na verdade, foi roubado em Cuiabá.

O condutor que fazia o papel de batedor foi preso e encaminhado, junto com o entorpecente e os veículos apreendidos, para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions