A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

20/11/2017 22:22

Carro fica desgovernado, capota e para sobre cerca de fazenda na MS-162

Nyelder Rodrigues
Imagem mostra barranco e carro, ao fundo, sobre a cerca (Foto: Sidrolândia News)Imagem mostra barranco e carro, ao fundo, sobre a cerca (Foto: Sidrolândia News)

Um carro Volkswagen Gol com três pessoas ficou desgovernado, capotou e foi parar em cima de uma cerca de fazenda, às margens da rodovia MS-162, nesta segunda-feira (20), em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande.

De acordo com o site Sidrolândia News, estavam no veículo Guilhermina Alves, de 91 anos, e Avelino Rodrigues do Prado, de 78 anos. Quem dirigia o veículo, segundo o Região News, era Adão Figueiredo, de 52 anos, filho de Guilhermina.

Os três foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros no local do acidente, na saída para o distrito de Quebra Coco, e foram levados para o hospital apenas com escoriações.

O acidente aconteceu no momento em que o veículo vinha em direção à Sidrolândia e o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e capotou ao voltar para a pista normal, caindo do barranco e parando sobre a cerca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions