A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

18/04/2011 20:33

Carro Oficial do prefeito de Sidrolândia capota na MS 060

Paulo Fernandes
Carro oficial capotou, mas ninguém ficou ferido(Foto: Sidrolândia News)Carro oficial capotou, mas ninguém ficou ferido(Foto: Sidrolândia News)

O carro oficial da Prefeitura de Sidrolândia capotou por volta das 18h30 desta segunda-feira na rodovia MS 060, próximo a fazenda Ponto Alto, naquela cidade. O prefeito Daltro Fiuza não estava no veículo.

O motorista do Chevrolet Zafira, o servidor público Marcos Gomes Segaza, tentava uma ultrapassagem, mas o motorista do Parati que seguia a frente foi surpreendido por um animal na pista e, ao tentar desviar do bicho, colidiu lateralmente com o veículo oficial, fazendo o automóvel sair da pista e capotar.

De acordo com o site Sidrolândia News, na Zafira estava apenas Marcos, que não teve ferimentos. Já na Parati estavam três pessoas, que também saíram ilesas.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions