A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

30/10/2018 18:20

Carro que transportava 1,2 tonelada de maconha foi roubado em São Paulo

O suspeito só parou depois que os policiais atiraram contra o carro que ele dirigia, um Hyundai IX35 B

Geisy Garnes
Carga totalizou 1,2 quilos de maconha (Foto: Divulgação)Carga totalizou 1,2 quilos de maconha (Foto: Divulgação)

O carro em que um homem de 30 anos transportava 1,2 tonelada de maconha tinha registro de roubo no estado de São Paulo. Suspeito, preso em flagrante, foi identificado como Bruno Thiago Quirino. A droga foi apreendido após perseguição na BR-267 no município de Bataguassu - 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares participavam da escolta de um carregamento de drogas que seria incinerado pela Polícia Civil quando passaram por um Hyundai IX35 B na rodovia BR-267, que seguia em sentido ao município paulista de Presidente Epitácio.

Ao passar pelas viaturas, o motorista do veículo acelerou e a atitude chamou atenção dos militares. Por conta disso, uma das equipes deixou a escolta e iniciou uma perseguição ao Hyundai IX35 B. Ordens de parada foram dadas ao suspeito, que continuou a fuga em direção ao estado de São Paulo.

Sem conseguir escapar dos policiais, o motorista começou a dirigir em “zig e zag”. Ainda conforme o relato policial, por várias vezes o suspeito tentou “jogar” outros veículos para fora da pista e na tentativa de pará-lo, os militares realizaram disparos com uma pistola .40 e uma carabina.40 contra o carro.

Ao tentar evitar os tiros o motorista saiu da pista e atingiu a cerca de uma fazenda. Ainda assim, ele tentou fugir, abandonou o veículo e correr por cerca de 30 metros, antes de desistir e se entregar. Nada foi encontrado com ele, mas no Hyundai os policiais encontraram grande quantidade de droga.

Após pesado, a carga totalizou 1,2 tonelada de maconha. Os militares constataram ainda que a placa do carro era falsa e ele tinha registro de roubo/furto em São Paulo. Bruno Thiago Quirino, de 30 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions