A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

19/05/2011 12:06

Empresas funerárias são denunciadas por fazer serviços de táxi em Sidrolândia

Ítalo Milhomem

O Ministério Público de Sidrolândia expediu uma recomendação, que proíbe empresas funerárias de utilizar seus veículos funerários para transporte de passageiro como se fossem táxis.

A denúncia partiu de taxistas do município, que no dia 29 de março protocolaram uma representação contra a PAX Brasil Méd e a Pax Bom Jesus, afirmando que estariam tendo prejuízos porque as duas empresas estariam realizando o transporte ilegal de passageiros para farmácias, rodoviárias, supermercados e até mesmo festas.

Segundo a denúncia dos taxistas, os passageiros que não são conveniados pagam entre R$ 5 e R$ 8 por corrida.

O Ministério Público oficiou os representantes das empresas funerárias para que eles apresentem a reposta sobre a denúncia.

De acordo com o jornal Sidrolândia News, a Pax Brasil Med informou que suspendeu o serviço de transporte de passageiros. Já a PAX Bom Jesus, continuará a prestar os serviços aos seus conveniados até quando houver uma decisão judicial .




Eu não pego um taxi desse nem morto !!!
 
Vinicius Teles em 19/05/2011 08:55:32
Parabéns aos taxistas, mas será que os taxistas daqui de Sidrolandia cobraram os mesmos 8 reais para ir levar ate o Hospital, suportar diarreias e vomitos dentro dos taxis? ou criaram um grupo? A Classe que utiliza os taxis e classe pobre, sera que o preço sera compativel? Ta errado, tem q deixar as PAx efetuarem os serviços, sao apenas 4 taxistas que querem isso
 
Jurandir de Paula - conveniado em 19/05/2011 01:09:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions