ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Carros roubados em Caruaru e SP são recuperados em MS a caminho do Paraguai

Motoristas foram presos e confessaram realizar o transporte em troca de dinheiro

Danielle Valentim | 24/02/2018 11:50
Saveiro teria sido trazida de Nova Odessa - SP. (Foto: Divulgação/DOF)
Saveiro teria sido trazida de Nova Odessa - SP. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta sexta-feira (23), dois veículos com registros de roubo - em Caruaru e São Paulo -, durante fiscalização na MS-289, em Amambai, a 342 km de Campo Grande. Os veículos seriam levados ao Paraguai.

Inicialmente os policiais abordaram um Saveiro, vermelho. O condutor do veículo disse que seguia para Coronel Sapucaia. Durante a checagem ao veículo (numeração de chassi e motor) foi identificado sinais de adulteração e um registro de Roubo/Furto na cidade de Caruaru - PE.

O Uno possuía registro de Roubo/Furto na cidade de Caruaru - PE. (Foto: Divulgação)
O Uno possuía registro de Roubo/Furto na cidade de Caruaru - PE. (Foto: Divulgação)

O homem de 40 anos, identificado como Ricardo Ribeiro de Araújo, confessou ter sido contratado para levar o veículo até o Paraguai.

Logo em seguida aproximou-se um veículo Fiat Uno Way, de cor verde. Durante a checagem, o condutor do Uno, identificado como Flávio Cristian Antônio Firmo de Jesus Fernandes tentou fugir, mas foi capturado.

À polícia, disse que pegou o veículo na cidade de Nova Odessa - SP, onde reside, para entrega-lo em Coronel Sapucaia. Os sinais identificadores do Fiat Uno estavam adulterados.

O condutor possuía um Mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Vara Criminal de Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias