A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/01/2019 14:26

Casal de adolescentes atira em rapaz e lamenta que ele tenha sobrevivido

Atentado ocorreu ontem em Dourados e motivo seria equipamento de som; menina de 13 anos pilotou moto para o namorado de 17 disparar tiros; outro menor foi detido com arma

Helio de Freitas, de Dourados
Adolescentes são conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Adolescentes são conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Uma adolescente de 13 anos, o namorado dela de 17 e outro menor, de 16, foram detidos na manhã desta sexta-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O casal tentou matar um homem na noite de ontem por causa de equipamentos de som e o outro adolescente escondeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Rodoldo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), o casal de namorados demonstrou extrema frieza ao lamentar o fato de a vítima ter sobrevivido aos tiros. “Foi uma m... a vítima não ter morrido”, disse a adolescente.

O atentado ocorreu por volta de 20h30 de ontem na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. Wellington Campos Viana, 19, estava em casa quando duas pessoas em uma moto o chamaram pelo nome.

Na frente da casa, o rapaz foi atingido por quatro tiros. Encaminhado ao Hospital da Vida, ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde é considerado grave.

Por volta de 10hj de hoje, policiais do SIG chegaram ao casal de namorados. A menina de 13 anos confessou ter pilotado a moto para o namorado efetuar os disparos.

Conforme o delegado do SIG, a menor teve um caso amoroso com Wellington. Eles teriam se desentendido por causa da devolução de um aparelho de som.

A arma usada no atentado tinha sido entregue ao menor de 16 anos, morador no Parque das Nações II. Na casa dele o SIG encontrou embaixo de um guarda roupa o revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada.

O casal foi apreendido por tentativa de homicídio e o menor que escondeu o revólver por posse de arma de fogo de uso restrito, já que o 38 estava com a numeração identificadora raspada.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions