ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Casal de adolescentes atira em rapaz e lamenta que ele tenha sobrevivido

Atentado ocorreu ontem em Dourados e motivo seria equipamento de som; menina de 13 anos pilotou moto para o namorado de 17 disparar tiros; outro menor foi detido com arma

Helio de Freitas, de Dourados | 04/01/2019 14:26
Adolescentes são conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Adolescentes são conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Uma adolescente de 13 anos, o namorado dela de 17 e outro menor, de 16, foram detidos na manhã desta sexta-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O casal tentou matar um homem na noite de ontem por causa de equipamentos de som e o outro adolescente escondeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Rodoldo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), o casal de namorados demonstrou extrema frieza ao lamentar o fato de a vítima ter sobrevivido aos tiros. “Foi uma m... a vítima não ter morrido”, disse a adolescente.

O atentado ocorreu por volta de 20h30 de ontem na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. Wellington Campos Viana, 19, estava em casa quando duas pessoas em uma moto o chamaram pelo nome.

Na frente da casa, o rapaz foi atingido por quatro tiros. Encaminhado ao Hospital da Vida, ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde é considerado grave.

Por volta de 10hj de hoje, policiais do SIG chegaram ao casal de namorados. A menina de 13 anos confessou ter pilotado a moto para o namorado efetuar os disparos.

Conforme o delegado do SIG, a menor teve um caso amoroso com Wellington. Eles teriam se desentendido por causa da devolução de um aparelho de som.

A arma usada no atentado tinha sido entregue ao menor de 16 anos, morador no Parque das Nações II. Na casa dele o SIG encontrou embaixo de um guarda roupa o revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada.

O casal foi apreendido por tentativa de homicídio e o menor que escondeu o revólver por posse de arma de fogo de uso restrito, já que o 38 estava com a numeração identificadora raspada.

Nos siga no Google Notícias