A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2016 14:31

Casal de adolescentes é preso com 16 quilos de maconha em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados

Um casal de adolescentes, ele com 13 e ela com 15, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) com 16,7 quilos de maconha escondidos na bagagem. Os dois foram flagrados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) quando viajavam em um ônibus que faz a linha entre Paranhos e Naviraí, região sul de Mato Grosso do Sul.

O coletivo foi parado em uma barreira montada na MS-295 e os policiais encontraram a droga na bolsa do garoto, morador em Ponta Porã. Ele viajava com a adolescente, residente em Carambei (PR).

Segundo o DOF, os dois informaram que tinham sido contratados em Ponta Grossa (PR) por um homem chamado Danilo para viajar até Paranhos, na fronteira com o Paraguai e levar a droga até a cidade paranaense. Eles ganhariam R$ 3 mil pelo serviço. O casal foi levado para a Polícia Civil em Iguatemi.

Pneus contrabandeados – Edson Luiz da Silva, 45, morador em Terra Rica (PR), foi preso ontem pelo DOF quando transportava pneus contrabandeados do Paraguai. Ele foi flagrado na MS-395, área rural de Laguna Carapã, conduzindo uma Ford Ranger cor branca.

Foram apreendidos 18 pneus. Edson contou aos policiais que há dois anos leva pneus do Paraguai para Terra Rica, onde os revende. Ele já responde processo pelo crime. O carregamento foi levado para a Receita Federal em Ponta Porã.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions