A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/04/2015 07:29

Casal é flagrado transportando 28 kg de cocaína na BR-267

Viviane Oliveira
A droga, que foi adquirida em Ponta Porã, seria levada a São Paulo. (Foto: divulgação) A droga, que foi adquirida em Ponta Porã, seria levada a São Paulo. (Foto: divulgação)

Um casal foi preso transportando 28 quilos de cocaína na tarde de ontem (13), no km 18 da BR-267, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização no trecho.

De acordo com o site Portal News, Nelson Almeida Silva que tinha como passageira Elisângela Cristina Viana Pinto, os dois de 34 anos, conduzia um veículo Citroen C4, quando foi abordado pela polícia.

A PRF desconfiou da atitude do rapaz, que estava muito nervoso e ao revistar o veículo foi localizado 32 tabletes de cocaína em um fundo falso. Depois de pesada, a droga totalizou 28 quilos.

À polícia, Nelson contou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a rodovia Castelo Branco, em São Paulo. Ele ganharia pelo transporte R$ 5 mil. Os dois foram presos por tráfico de drogas e levados a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions