A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

12/01/2019 16:47

Casal é preso e garoto de 15 anos apreendido com cocaína e maconha nas bagagens

Em uma sacola, adolescente também levava porção de sementes de cannabis sativa

Danielle Valentim
Adolescente levava mais de 16 kg de maconha e disse que utilizou uma Carteira de Trabalho de um adulto para comprar a passagem. (Foto: DOF)Adolescente levava mais de 16 kg de maconha e disse que utilizou uma Carteira de Trabalho de um adulto para comprar a passagem. (Foto: DOF)
Porção da cocaína dentro de um pacote de erva para chimarrão. (Foto: DOF)Porção da cocaína dentro de um pacote de erva para chimarrão. (Foto: DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um adolescente de 15 anos, na madrugada deste sábado (12), transportando 16,6 quilos de maconha. Além dele, um casal de Porto Feliz –SP foi preso com quase um quilo de cocaína na mala.

O adolescente disse que utilizou uma Carteira de Trabalho de um adulto para comprar a passagem e que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã a Campo Grande. A droga seria entregue a um desconhecido.

Hora antes, ainda na noite de sexta-feira (11), o casal identificado como Cinthia Lourencone de Barros, de 36 anos, e Egon Henrique De Oliveira, de 30 anos foi preso com 980 gramas de cocaína. O ônibus foi abordado na rodovia BR-463.

Os policiais encontraram uma porção da cocaína dentro de um pacote de erva para chimarrão que estava, em uma mochila. O homem disse que havia mais droga dentro de duas caixas de som.

O casal informou aos policiais que residem na cidade de Porto Feliz (SP), e que vieram em um veículo Citroën prata furtado para trocar por droga no Paraguai, para pagar dívida. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions