A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/08/2018 22:43

Centro esportivo é depredado e tem até vestiário incendiado por vândalos

Adriano Fernandes
Até o vaso sanitário foi incendiado no local. (Foto: Dourados News) Até o vaso sanitário foi incendiado no local. (Foto: Dourados News)

Além do prejuízo aos usuários, uma série de atos de vandalismo na estrutura de um centro esportivo de Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, tem dado dor de cabeça à administração municipal.

Nesta segunda-feira (20) um vestiário amanheceu depredado, depois de ser incendiado no final de semana. Vândalos também quebraram azulejos e até o vaso sanitário. O Centro Poliesportivo e de Recreação (Ceper), fica no Jardim Flórida, na cidade. Nas proximidades do endereço, um ecoponto também foi incendiado.

Em abril o mesmo parque sofreu a ação de vândalos que destruíram objetos, porta e armários ficaram do local. Na época o espaço público havia passado por reforma há 30 dias. A prefeitura do município acredita que o problema tenha sido premeditado nos dois casos.

“São ações orquestradas e criminosas os atos de vandalismos que os espaços públicos de Dourados vêm sofrendo, principalmente o que aconteceu nesse final de semana, no Parque Antenor Martins”, comentou o secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares.

Ao Dourados News o secretário alegou que possivelmente os vândalos “pulam a grade ou cortaram o arame da cerca” no entorno para entrarem e depredarem o local que apesar de permanecer trancado durante a noite, não tem policiamento 24 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions