A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

06/03/2015 10:55

Chilenos são presos suspeitos de furtar comércio em três cidades do Estado

Viviane Oliveira
Vários produtos de furto foram encontrados com o grupo. (Foto: divulgação/PM)Vários produtos de furto foram encontrados com o grupo. (Foto: divulgação/PM)

Três chilenos e uma peruana suspeitos de cometer furtos em comércios de três municípios do Estado foram presos por volta das 23h de ontem (5), na BR-262, na zona rural de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. 

Foram detidos os chilenos Pedro Antônio Vega Gerrero, 37 anos, José Ignacio Venegas Nieto, 24 anos, Brenda Carolina Idalgo Chavez, 25 anos e a peruana Maria Huamanchumo, 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante Marcílio Ortega Dias, 33 anos, procurou a polícia dizendo que havia cruzado por um veículo Corsa na rodovia e suspeitava que os ocupantes do carro estavam envolvidos no furto do seu comércio, em Ribas do Rio Pardo.

Ele contou ainda que fez uma consulta em um aplicativo de celular e descobriu que o carro era roubado. Os policiais foram até o local e conseguiram abordar o grupo na linha férrea entre os kms 145 e 144 no sentido Água Clara.

Os chilenos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, o bando confessou que havia furtado comércios nas cidade de Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Terenos. Com os ladrões, foram localizados vários objetos como notebook, tablet, celulares, óculos, dinheiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions