ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Choque: idoso desmaia dentro de poço e quase morre afogado

Alan Diógenes | 29/07/2014 19:36

Idoso de 77 anos foi resgatado por policiais militares do município de Pedro Gomes de dentro de um poço em uma propriedade rural do município, onde estava desmaiado e com água até o pescoço, sendo segurado por um colega, que acionou a polícia após o idoso sofrer um choque elétrico, enquanto consertava uma bomba.

Conforme o site Idest, segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, o comunicante de 58 anos, relatou à polícia que por volta do meio dia desta segunda-feira (28), ele e vítima estavam arrumando uma bomba em um poço, onde a vítima estava dentro do poço e ele do lado de fora, porém a bomba estava ligada na rede elétrica, sendo que em determinado momento a vítima foi tomada por um forte choque elétrico, que o levou ao desmaio instantâneo, visto que segundo o comunicante, a fase da rede elétrica no local é de 220 watts.

Devido ao desespero do comunicante ao telefone pedindo socorro, os policiais militares se deslocaram até o local dos fatos, onde encontraram o idoso desmaiado dentro do poço com água pelo pescoço, e sua cabeça sendo segurado fora da água pelo comunicante que não tinha mais forças para segurar a vítima. Diante dos fatos, os militares entraram no poço e com apoio de uma escada conseguiram retirar a vítima ainda desmaiada do local, sendo encaminhada até o hospital local.

Segundo o comunicante, se o socorro da polícia não estivesse sido rápido provavelmente a vítima teria morrido afogada com a água do poço, pois o mesmo alegou que já não estava aguentando segurar a cabeça da vítima para fora da água. Horas depois do socorro do idoso, a Polícia Miliar de Pedro Gomes foi informada pelos familiares da vítima, que o mesmo passa bem.

Nos siga no Google Notícias