A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

02/12/2014 14:33

Chuva destrói ponte e prejudica trânsito entre bairro e região central

Liana Feitosa
O grande volume de água não teve vazão suficiente e arrastou ponte. (Foto: Rio Pardo News)O grande volume de água não teve vazão suficiente e arrastou ponte. (Foto: Rio Pardo News)

O chuvarada também tem afetado o interior do Estado. Em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, a água provocou transtornos e alagamentos. No principal acesso do bairro São Sebastião ao centro da cidade, na rua Conceição do Rio Pardo, a ponte sobre o córrego Lagoa foi levada pela correnteza.

De acordo com o jornal Rio Pardo News, o grande volume de água não tinha vazão suficiente, arrastando a ponte.
O problema é antigo e motivo de reclamação recorrente dos moradores da região.

No último dia 13, portanto há 19 dias, o jornal relatou que, no local, distante cerca de 100 metros do paço municipal, a travessia era feita com dificuldade por causa das más condições da ponte.

“Quando chove, a situação piora e a água fica empoçada no buraco que vem aumentando, juntamente com o barrando que já ameaça desabar. Quando ocorre uma chuva um pouco mais forte, aumenta muito o fluxo e as velhas galerias não suportam, e o córrego passa do por sobre a ponte, no asfalto. Quem precisa passar tem de molhar parte da perna. Fora o perigo de escorregar e cair”, disse uma moradora do bairro ao jornal no início do mês passado.

Confira as fotos da via antes e depois das chuvas:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions