A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

30/05/2014 06:30

Ciclista de 28 anos morre ao ser atingido por caminhão na BR-163

Viviane Oliveira

Um ciclista de 28 anos morreu ao ser atingido por um caminhão na madrugada de hoje (30), no quilômetro 263 da BR-163, próximo do trevo do Parque de Exposição, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Geovane Pereira da Silva morreu no local do acidente.

 

 

 

 

 

 

De acordo com boletim de ocorrência, após o acidente o motorista do caminhão, Rafael Eduardo Pedroso da Silva, 26 anos, foi até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se apresentar, pois no local havia muitos amigos e parentes da vítima e ele ficou com medo da reação deles.

Aos policiais, ele contou que seguia sentido parque de exposição, quando avistou a vítima em zigue-zague com a bicicleta no lado direito da pista. Ele disse que tentou desviar puxando o volante para o lado esquerdo, mas não conseguiu evitar o acidente.

O motorista passou por teste do bafômetro e foi constatado 0,13 miligramas de álcool por litro de sangue, resultado abaixo da tolerância, o que não configura embriaguez. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions