ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Ciclista morre ao ser atingido por carro na BR-163

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Para a polícia, motorista afirmou que ela invadiu a pista

Geisy Garnes | 07/10/2019 16:01

Ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atingido por um carro na BR-163, em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o motorista do veículo afirmou que a vítima invadiu a pista.

Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário do hospital da cidade avisou à Polícia Civil sobre o atropelamento assim que a vítima deu entrada na unidade.

Para os investigadores, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que o motorista que causou o acidente afirmou em depoimento que seguia sentido Eldorado/Itaquiraí quando a vítima “surgiu” no meio da pista. Por causa da falta de iluminação não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. O ciclista, até o momento não identificado, foi socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.

Ainda segundo a PRF, 15 minutos antes do acidente foram avisados que um ciclista estava transitando no meio da pista. O caso foi registrado na delegacia da cidade como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e o corpo foi enviado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exames para passar por exame de papiloscopia, que deve identificar a vítima pelas digitais.

Nos siga no Google Notícias