A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

03/06/2014 22:13

Ciclista morre ao ser atropelado e arremessado por 35 metros

Alan Diógenes
Ciclista morre ao ser atropelado e arremessado por 35 metros

Um ciclista morreu após ser atropelado e arremessado por mais de 35 metros, na noite desta terça-feira (3), no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, um veículo VW Gol que ainda não teve a placa identificada, transitava pela Avenida Rosário Congro em alta velocidade e por motivos a serem esclarecidos, atropelou um ciclista.

Testemunhas disseram a Polícia Militar que em nenhum momento o condutor do carro desacelerou, mesmo com o acidente, que vitimou Ricardo de Oliveira Ramos de 36 anos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados para apurar as causas e saber como aconteceu à fatalidade.

Equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estão no local, mas nada puderam fazer para reanimar o homem que retornava do trabalho.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions