ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ciclista morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Michel Faustino | 11/07/2015 13:41

Uma mulher, de 51 anos, morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (11), enquanto transitava na Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima.

Segundo o registro policial, o corpo da vítima, identificada como Eleuda Pessoa, foi encontrado em um terreno baldio, ao lado da bicicleta. Uma testemunha relatou que durante a madrugada ouviu um forte estrondo, e saiu para ver o que havia acontecido. Ele se deparou com a mulher caída no chão e ligou para a polícia e para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A unidade de resgate se deslocou até o local onde foi constatado o óbito.

Conforme o registro, o carro se deslocava pela Rua Clóvis Beviláqua e no cruzamento com a Rua Delcina Rosa bateu de frente com a bicicleta da vítima. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima.

No local ainda foi encontrada uma lata de cerveja fechada e uma peça de veículo. O caso está sendo investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias