A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

31/05/2014 08:10

Ciclista morre atingido por carro que participava de suposto racha

Aliny Mary Dias
Bicicleta da vítima ficou destruída após a colisão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Bicicleta da vítima ficou destruída após a colisão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (31) depois de ser atingido por uma caminhonete, na Avenida Marcelino Pires, na Vila São Francisco em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. A suspeita da Polícia Civil é que a caminhonete participava de um racha com um Fiat Strada.

De acordo com o registro da ocorrência, Davi Rosa da Silva estava circulando na avenida de bicicleta quando os dois carros se aproximaram em alta velocidade. A caminhonete, identificada com uma Ford F-1000, atropelou o rapaz que estava no acostamento da avenida.

Davi chegou a ser arrastado por 32 metros e morreu na hora. A caminhonete e o outro carro que supostamente participavam do racha fugiram e nenhum dos motoristas prestou socorro à vítima.

O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions