A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

31/05/2014 08:10

Ciclista morre atingido por carro que participava de suposto racha

Aliny Mary Dias
Bicicleta da vítima ficou destruída após a colisão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Bicicleta da vítima ficou destruída após a colisão (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (31) depois de ser atingido por uma caminhonete, na Avenida Marcelino Pires, na Vila São Francisco em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. A suspeita da Polícia Civil é que a caminhonete participava de um racha com um Fiat Strada.

De acordo com o registro da ocorrência, Davi Rosa da Silva estava circulando na avenida de bicicleta quando os dois carros se aproximaram em alta velocidade. A caminhonete, identificada com uma Ford F-1000, atropelou o rapaz que estava no acostamento da avenida.

Davi chegou a ser arrastado por 32 metros e morreu na hora. A caminhonete e o outro carro que supostamente participavam do racha fugiram e nenhum dos motoristas prestou socorro à vítima.

O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions