ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ciclista morre atropelado por caminhão-pipa ao atravessar BR-163

Renata Volpe Haddad | 14/02/2017 06:41
Ciclista morre atropelado por caminhão-pipa ao atravessar BR-163
Ciclista de 49 anos morreu no local do acidente, na BR-163. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O ciclista João Pedro Dias de Freitas, 49, morreu atropelado por um caminhão-pipa, ao atravessar a pista da BR-163, por volta de 21h de ontem (13) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

Conforme informações do registro policial, o motorista do caminhão que transporta água, de 47 anos, relatou à polícia que trafegava pela rodovia a 60 km/h, quando o ciclista bateu de frente no caminhão do lado esquerdo.

Ao sentir o impacto da batida, o motorista parou cerca de 300 metros depois, pois alegou não ter visto o ciclista. João estava sem camiseta e a bicicleta não tinha sinalização luminosa, dificultando a identificação.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo da vítima estava no acostamento e a bicicleta no meio da pista.
Testemunhas relataram que outros veículos antes do caminhão pipa, quase atropelaram a vítima.

Nos siga no Google Notícias