ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ciclista morre no hospital após cair e ser atingida por caminhão

A vítima sofreu ferimentos graves, chegou a ser transferida ao Hospital da Vida, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 15/01/2022 09:16
Iulina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida. (Foto: Divulgação/Itaporã News)
Iulina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida. (Foto: Divulgação/Itaporã News)

A ciclista Iulina Moreira da Silva, 48 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo caminhão, por volta das 16h30 de ontem (14), na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro de Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 59 anos contou que seguia numa Ford Cargo de cor branca pela via, quando após o cruzamento com a Rua José Pacheco Pontes, foi parado e avisado por moradores de que havia atingido uma mulher.

Segundo o condutor, não percebeu que tinha se envolvido em acidente, porque a vítima foi atropelada pelo eixo traseiro da carroceria, que seguia o fluxo normal pela rua. Testemunhas contaram que a vítima seguia no mesmo sentido do caminhão, quando se desequilibrou e caiu ao lado do veículo, momento em que houve o acidente.

Iulina sofreu vários ferimentos, fraturas nas pernas, esmagamento do pé e foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido à gravidade, foi transferida ao Hospital da Vida de Dourados, onde morreu.

Nos siga no Google Notícias