A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

28/12/2012 15:54

Cinco índios são flagrados com droga e armamento na aldeia Te’Yikue

Viviane Oliveira
Foram apreendidos drogas e armamento na aldeia, em Caarapó. (Foto: João Paulo/Caarapó News)Foram apreendidos drogas e armamento na aldeia, em Caarapó. (Foto: João Paulo/Caarapó News)
Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia. (Foto: João Paulo/Caarapó News)Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia. (Foto: João Paulo/Caarapó News)

Operação nesta quinta-feira (27) na aldeia indígena Te’ Yikue, em Caarapó, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de cerca de 10 quilos de maconha, além de objetivos como facão, balança e facas.

A Polícia Militar da cidade fez a operação com base na denúncia de líderes da reserva de que havia tráfico de drogas dentro da comunidade.

Parte do material apreendido estava na residência de Arnaldo Gonçalves, de 20 anos, e Ismael Verón, 24 anos.

O restante estava na casa de Rogério Gonçalves, 37 anos,  preso em flagrante junto com os dois filhos, um adolescente de 16 anos e Edilson Gonçalves, 18 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. (Com informações do site Caarapó News)

 

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions