A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

24/01/2011 23:39

Coagido por tiros em assalto, mototaxista é obrigado a correr

João Humberto

O mototaxista Jean Carlo de Paula Salles, de 32 anos, teve a moto Yamaha YBR 125, de cor preta, roubada hoje, às 21h, em Corumbá. O crime foi praticado por um homem que se passou por cliente, ao contratar os serviços da vítima.

Jean trabalha num ponto na rua Pedro de Medeiros, no bairro Popular Velha, e relatou que após receber o chamado de uma pessoa desconhecida que estava perto da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), foi fazer uma corrida até ao cruzamento das ruas Teodomiro Serra e Ladário.

Chegando ao local, o falso cliente sacou de um revólver e anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse seu veículo. Depois o autor pediu que Jean corresse, ao mesmo tempo em que efetuou dois disparos em direção à vítima.

Diligências foram realizadas no local, mas o autor na foi localizado até o momento.

Após deixar bar com a namorada, jovem é morto com tiro na cabeça
Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste domingo (19), em Bela Vista - distante 322 quilômetros da Capital. O crime ac...
Jovem de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo, após levar um tiro no rosto do marido, de 22 anos, em S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions