A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

26/10/2014 13:15

Cofre roubado em casa de mecânico assassinado tinha R$ 100 mil

Viviane Oliveira

O cofre roubado da casa do mecânico Osvaldo Alves da Rocha, 49 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (26), tinha R$ 100 mil, de acordo com relatos da família à Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado amordaçado, com mãos e pernas amarradas dentro da caminhonete que conduzia. O crime aconteceu em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava no banco traseiro do veículo, com uma das mãos e dos pés amarrados e em adiantado estado de decomposição. Ainda conforme registro policial, havia sinais de luta dentro do carro e o vidro lateral esquerdo, na parte traseira estava trincado.

À Polícia, familiares e amigos de Osvaldo disseram que a vítima sumiu por volta das 22h da última quinta-feira (23). Durante a procura, os parentes descobriram o roubo do cofre que ficava no quarta do mecânico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como roubo seguido de morte.

Homem é encontrado morto amordaçado, com mãos e as pernas amarradas
O mecânico Osvaldo Alves da Rocha, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), em Vil...
Idoso morre três dias após confusão com policiais
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions