ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Cofre roubado em casa de mecânico assassinado tinha R$ 100 mil

Viviane Oliveira | 26/10/2014 13:15

O cofre roubado da casa do mecânico Osvaldo Alves da Rocha, 49 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (26), tinha R$ 100 mil, de acordo com relatos da família à Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado amordaçado, com mãos e pernas amarradas dentro da caminhonete que conduzia. O crime aconteceu em Vila Vargas, distrito de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo da vítima estava no banco traseiro do veículo, com uma das mãos e dos pés amarrados e em adiantado estado de decomposição. Ainda conforme registro policial, havia sinais de luta dentro do carro e o vidro lateral esquerdo, na parte traseira estava trincado.

À Polícia, familiares e amigos de Osvaldo disseram que a vítima sumiu por volta das 22h da última quinta-feira (23). Durante a procura, os parentes descobriram o roubo do cofre que ficava no quarta do mecânico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como roubo seguido de morte.

Nos siga no Google Notícias