A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/11/2015 11:34

Colisão com carretas carregadas com milho deixa motorista ferido na MS-040

Renata Volpe Haddad
Carreta seguia sentido São Paulo, quando colidiu na traseira de outra. (Foto: Da Hora Bataguassu)Carreta seguia sentido São Paulo, quando colidiu na traseira de outra. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um acidente envolvendo duas carretas carregadas de milho, deixou um motorista de 51 anos em estado grave, na MS-040, a cerca de 40 quilômetros de Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (20) quando uma carreta teria colidido na traseira de outra que seguia no mesmo sentido.

A carreta que seguia na frente era conduzida por um homem de 56 anos, que teria freado para não colidir com uma anta que teria cruzado repentinamente a rodovia. Neste momento, o veículo que seguia logo atrás, colidiu em cheio na traseira.

Os veículos seguiam de São Gabriel do Oeste para São Paulo. O condutor que colidiu na traseira da carreta, chegou a ficar preso nas ferragens, porém equipes da Polícia Militar e de socorristas conseguiram fazer a retirada do homem.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo, mas foi transferido para outro hospital da região. De acordo com informações, o homem sofreu diversas fraturas, entre elas suspeita de fratura na coluna.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions