ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Colisão com carretas carregadas com milho deixa motorista ferido na MS-040

Renata Volpe Haddad | 21/11/2015 11:34
Carreta seguia sentido São Paulo, quando colidiu na traseira de outra. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Carreta seguia sentido São Paulo, quando colidiu na traseira de outra. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um acidente envolvendo duas carretas carregadas de milho, deixou um motorista de 51 anos em estado grave, na MS-040, a cerca de 40 quilômetros de Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (20) quando uma carreta teria colidido na traseira de outra que seguia no mesmo sentido.

A carreta que seguia na frente era conduzida por um homem de 56 anos, que teria freado para não colidir com uma anta que teria cruzado repentinamente a rodovia. Neste momento, o veículo que seguia logo atrás, colidiu em cheio na traseira.

Os veículos seguiam de São Gabriel do Oeste para São Paulo. O condutor que colidiu na traseira da carreta, chegou a ficar preso nas ferragens, porém equipes da Polícia Militar e de socorristas conseguiram fazer a retirada do homem.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo, mas foi transferido para outro hospital da região. De acordo com informações, o homem sofreu diversas fraturas, entre elas suspeita de fratura na coluna.

Nos siga no Google Notícias