A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

18/09/2014 07:07

Colisão contra árvore mata jovem de 27 anos e fere outro na BR-163

Viviane Oliveira
Bombeiros retirando do carro a vítima que sobreviveu. (Foto: Sidnei Bronka/94FM)Bombeiros retirando do carro a vítima que sobreviveu. (Foto: Sidnei Bronka/94FM)

Bruno da Silva, 27 anos, morreu e o passageiro, Edinaldo Pereira de Lima, 26, ficou ferido em acidente de trânsito na noite de ontem (17), na BR-163, entre entre os distritos de Vila Vargas e Vila São Pedro, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Bruno conduzia um veículo HB20, de cor preta, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Bruno morreu no local do acidente, o passageiro, Edinaldo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos e encaminhado para o Hospital da Vida. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions