ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Colisão entre veículos mata um idoso e deixa jovem em estado grave na MS-295

Adriano Fernandes | 15/03/2018 22:41

José Martins Dias, de 60 anos, morreu após a colisão frontal entre um veículo modelo Fiat Siena e um Renault Sandero, esta noite (15) pela rodovia MS-295 que liga Iguatemi a Eldorado, cidades a cerca de 447 quilômetros da Capital.

Conforme registro policial, o idoso conduzia o veículo Siena rumo a Iguatemi e o Sandero em sentido contrário. A suspeita é que o Sandero tenha invadido a pista contrária depois de aquaplanar na pista, já que chovia no momento da colisão. 

Jose morreu na hora. Quem conduzia o Sandero era um jovem de 20 anos, que também teve de ser encaminhado em estado grave para o hospital municipal de Dourados. 

Nos siga no Google Notícias